O Melhor Single estratégia a utilizar para casas para comprar em piracicaba

Casa Antes do selecionar um Espécie do imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade no campo supra. Preço mínimo

Fino acabamento, usando piso em porcelanato polido, balcões e pias em granito, banheiros utilizando pias em travertino, cerca elétrica, todo encanamento preparado para água quente, preparação para ar condicionado nos quartos e na sala, esquadrias em alumínio e iluminação em LED. (Em fase por construçãeste. Conclusãeste da obra em fevereiro de 2019) Aceita financiamento e FGTS. Olhar todos ESTES Pormenores Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa usando 3 Quartos à Venda, 122m² Água Branca, Piracicaba - SP R$ 375.000 Visualizado

298 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 5 Vagas Oportunidade única do adquirir um imóvel em Perfeito localização, pelo bairro Chácara Nazaré em Piracicaba. Dividido em três pavimentos, o imóvel vai aguçar ESTES seus sentimentos. No primeiro pavimento , uma ampla sala usando varanda, escritório, lavabo e uma ampla confeciona, no piso superior, você vai se encantar utilizando 3 amplos dormitórios a ser 1 com suíte com sacada, hidromassagem e um ótimo espaço para a casa do seu closet, sala do tv usando sacada e banheiro social, e finalmente este piso inferior, é de um amplo espaço do lazer com 1 completo espaçeste gourmet, área por serviçESTES, jardim, preparaçãeste para a instalação de piscina, banheiro e quarto do dispensa.

CONTINUAR Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza do que você realmente está interessado nesse imóvel.

.. Vale a pena pra quem realmente quer segui essa profissão presentemente para aqueles de que preferi pagamento fixo, todo mês, não vale a pena.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar tua solicitaçãeste para este anunciante.

Não faça depósitos nenhumas a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada usando sucesso!

Aceita permuta - Imóvel São Paulo - Zona Sul R Nair Elias Barbosa 71 - Centro (Ártemis), Piracicaba 242 m² Útil 3 Quartos 5 Banheiros Casa em condomínio fechado - único em Piracicaba usando área náutica para o Rio Piracicaba. Vale destacar ESTES diferenciais, para além da localização, dessa casa qual conta com acabamentos e estilo qual por si só já valem a visita. Sistema de captaçãeste do vigor foto-voltáico e cisterna e aquecimento solar. Trazem pontos fortes usando ESTES ambientes todos casas a venda em piracicaba sp climatizados e o baixo custo por energia elétrica e água. Porreiro gosto em cada detalhe descreve a casa, construída com tijolão de fazenda e piso em Castelatto (Madeira Vecchia).

Nova mensagem Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem no seu endereço do e-mail.

Salários postados há Muito mais do 4 anos nãeste sãeste publicados e os demais sãeste corrigidos conforme casas para comprar em piracicaba inflaçãeste anual.

Não faça depósitos nenhumas a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua própria mensagem para este anunciante.

Piracicaba é uma cidade tradicional, aliás, considerada centro por referência pelo Estado por Sãeste Paulo. E para quem Procura por mais habilidade de vida, Pesquisar casas à venda em Piracicaba ou investir em uma casa elevado na cidade, está procurando no lugar certo.

Para uma criança 1 quarto é amplamente mais do que um lugar para dormir, porém um ambiente de que ela estabeleça a sua própria própria identidade, brinque, estude e sonhe! … Leia Muito mais

Este qual Ainda mais você busca? O qual é isto? Neste campo você Pode vir a Escavar por uma característica do imóvel qual nãeste encontrou nos filtros supra + Filtrar imóveis Comprar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *